Soluções CDL

Spc Brasil

O SPC Brasil é um órgão da CNDL – Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, entidade que representa mais de 1.600 CDL’s em todo o país, prestando serviços de informação de crédito para aproximadamente 600 mil empresas.

É um provedor de serviços e soluções para o mercado de consumo, principalmente auxiliando na tomada de decisão para a concessão de crédito. Está centralizado num único Banco de Dados, prestando informações às empresas associadas às CDL’s em todo o território nacional.

O SPC-Brasil foi criado para centralizar e padronizar as informações dos sistemas de proteção ao crédito de todo o país, disponibilizando ao associado informações de abrangência nacional. Isto proporciona maior segurança na concessão de crédito, respostas mais completas nas diversas modalidades de consultas e queda no risco de inadimplência.

Por cruzar registros de todas as Câmaras de Dirigentes Lojistas do País, este é o maior sistema de informações de crédito disponível para os estabelecimentos comerciais. São mais de 40 milhões de registros de inadimplentes catalogados, em que tempo de resposta à consulta é extremamente curto.

Descrição de Produtos

Ao consultar, o associado deverá informar o seu código, a sua senha e a opção de consulta desejada.

CONFIRME PF Pessoa Física (CPF)

Confirmação dos dados cadastrais (Receita Federal): nome, nome da mãe, endereço e telefone – desde que cadastrados em nossa base + Alerta de Documentos (informação sobre extravio ou roubo de documentos).

CONFIRME PJ Pessoa Jurídica (CNPJ)

Confirmação de dados cadastrais (Receita Federal) – confirmação do endereço do número de telefone informado, por meio do cadastro telefônico nacional. Confirmação dos dados cadastrais: nome da empresa, composição societária, endereço e telefone – desde que cadastrados em nossa base + Alerta de Documentos (informação sobre extravio ou roubo de documentos).

SPCheque Sintética

Informa os totais de registros de CCF (Cadastro de Cheque Sem Fundos) + Cheque Lojista (os registros de cheques incluídos pelos usuários do sistema) + Consultas Realizadas + Contra Ordem (quando informados os dados) + Contumácia do Motivo 21 + confirmação dos dados cadastrais referentes ao CNPJ informado: nome da empresa, endereço e telefone – desde que cadastrados em nossa base informações sobre os valores de crédito concedido + Alerta de Documentos (informação sobre extravio ou roubo de documentos).

SPCheque Analítica

Informa em detalhes (dados completos) os registros de ocorrência no CCF (Cadastro de Cheque Sem Fundos) + Cheque Lojista (os registros de cheques incluídos pelos usuários do sistema) + Consultas Realizadas + Contra-ordem (desde que informados os dados do cheque) + Contumácia do Motivo 21 + confirmação dos dados cadastrais referentea ao CPF informado: nome, nome da mãe, endereço e telefone – desde que cadastrados em nossa base + Crédito Concedido + Alerta de Documentos (informação sobre extravio ou roubo de documentos).

SPC Mix (spc+cheque)

Informa os registros de inadimplência existentes (contratos, carnês e duplicatas e outros) + Cheque Lojista (os registros de cheques incluídos pelos usuários do sistema) + Consultas Realizadas + confirmação dos dados cadastrais: nome, nome da mãe, endereço e telefone – desde que cadastrados em nossa base + Crédito Concedido + Alerta de Documentos (informação sobre extravio ou roubo de documentos) + CCF (Cadastro de Cheque Sem Fundos) + Contra Ordem (quando informados os dados).

SPC Top Física

Informações de SPC + SPCheque Analítica + Ações + Participação Societária + Protestos (Nacional).

CONFIRME PJ Pessoa Jurídica (CNPJ)

Confirmação de dados cadastrais do documento informado no Cadastro da Receita Federal e confirmação do endereço do número de telefone informado, por meio do cadastro telefônico nacional. Confirmação dos dados cadastrais referentes ao CNPJ informado: nome da empresa, composição societária, endereço e telefone – desde que cadastrados em nossa base + Alerta de Documentos (informação sobre extravio ou roubo de documentos).

SPC Jurídico

Informa os registros de inadimplência existentes (contratos, carnês, duplicatas e outros) + Cheque Lojista (os registros de cheques incluídos pelos usuários do sistema) + Consultas Realizadas + confirmação dos dados cadastrais referente ao CNPJ informado: nome da empresa, endereço e telefone – desde que cadastrados em nossa base + Crédito Concedido + Participação Societária + Protestos (Nacional) + Alerta de Documentos (informação sobre extravio ou roubo de documentos).

SPC Master Jurídico

Informa os registros de inadimplência existentes (contratos, carnês, duplicatas e outros) + Cheque Lojista (os registros de cheques incluídos pelos usuários do sistema) + Consultas Realizadas + confirmação dos dados cadastrais referente ao CNPJ informado: nome da empresa, endereço e telefone – desde que cadastrados em nossa base + Crédito Concedido + Participação Societária +Ações e Protestos (Nacional) + Alerta de Documentos (informação sobre extravio ou roubo de documentos).

SPC Top Jurídico

Informa os registros de inadimplência existentes (contratos, carnês, duplicatas e outros) + Cheque Lojista (os registros de cheques incluídos pelos usuários do sistema) + Consultas Realizadas + confirmação dos dados cadastrais referente ao CNPJ informado: nome da empresa, endereço e telefone – desde que cadastrados em nossa base + Crédito Concedido + Participação Societária + Protestos (Nacional) + Alerta de Documentos (informação sobre extravio ou roubo de documentos) + informações dos sócios, equivalentes ao SPC Top Física ou SPC Master Jurídico quando o sócio for pessoa jurídica.

ENTRE AS OUTRAS NOVAS CONSULTAS CONFORME A TABELA ABAIXO:

Clique para baixar a tabela

As respostas poderão ser:

Nada consta: não existe, na data da consulta, nenhum registro de débito junto ao SPC referente ao cliente pesquisado.

Consultas realizadas (referências comerciais): informa o nome das empresas que efetuaram consultas referentes ao cliente. São informadas as consultas dos últimos 90 dias.

Registro de débito: o cliente possui registro de débito no banco de dados do SPC. Os registros podem ser de débito à crédito (crediário) ou registros de débito à cheque.

Formas de acesso

Call Center – Atendentes

A melhor equipe com equipamentos à altura para dar a você muita tranqüilidade e segurança. Informações rápidas, confiáveis e úteis para garantir o sucesso do seu negócio.

– Telefone: (34) 3813-1249

– Todas as informações disponíveis detalhadamente.

– Funcionamento: segunda à sexta – 07:30 ás 18:00

sábados: de 8:00 as 12:00 horas.

Internet

www.spc.org.br – www.cdlvazante.com.br

– Todas as opções disponíveis de acordo com a conveniência do associado.

– Preços diferenciados.

– Funcionamento: 24 horas/dia.

SPC Móbile

– É um novo meio de acesso ao sistema de consultas de informações cadastrais. Funciona por meio de um aparelho celular ou Palm com tecnologia GSM. Utiliza a última geração disponível de tecnologia de celulares e smartphones.

– Preços diferenciados.

– Funcionamento: 24 horas/dia.

 

BALCÃO DE EMPREGO

O BALCAO DE EMPREGOS tem como função prestar serviços de recrutamento e seleção às empresas de Vazante e, bem como propiciar à população da cidade a sua recolocação no mercado de trabalho.

Como funciona ?

O nosso departamento é o único  que desenvolve os processos seletivos de maneira criteriosa valendo-se de instrumentos diversificados na intenção de oferecer pessoas devidamente qualificadas às organizações.

Os processos são realizados buscando atender as exigências das empresas e para tanto são utilizadas dinâmicas de grupos, entrevistas coletivas e individuais, sindicância profissional e testes psicológicos, sendo todas estas atividades conduzidas por profissional qualificado.

Por que utilizar os serviços ?

O mercado está cada vez mais exigente e constata-se que o sucesso das empresas depende diretamente das pessoas que nelas trabalham; assim é fundamental escolher profissionais adequados buscando otimizar os resultados, garantir a qualidade de produtos e serviços e ainda diminuir o turnover, que é o índice de desligamento de funcionários nas organizações.

Partindo desta necessidade crescente das empresas o BALCAO DE EMPREGOS da  CDL Vazante encontra-se em constante aprimoramento no intuito de contribuir para o sucesso de nossos associados.

Como solicitar os processos seletivos do BALCAO DE EMPREGOS?

É muito simples, basta entrar em contato conosco pelo telefone ou e-mail e preencher a ficha de emprego com os dados da empresa e principalmente com as funções e habilidades necessárias para o cargo desejado. Tão logo a vaga seja aberta entramos em contato com os profissionais cadastrados em nosso banco que atendam as exigências e ainda anunciamos a vaga em diversos meios de comunicação como site, rádio e tv. Passando esta primeira etapa seguimos com a seleção dos candidatos que mais se adequem ao perfil desejado.

É importante ressaltar que a CDL Vazante não escolhe o funcionário para a empresa e sim realiza uma triagem enviando para os empresários ou pessoas responsáveis pela contratação nas organizações os três ou quatro candidatos que melhor sobressaíram nas avaliações. Entretanto a escolha se dá com total orientação acerca do comportamento, habilidades e competências necessárias ao bom desempenho das funções.

Cabe ainda ressaltar que o investimento é bastante acessível se comparado aos benefícios de um processo seletivo bem elaborado e que associados CDL se beneficiam de taxas diferenciadas.

O nosso compromisso é auxiliar na escolha da pessoa certa para o sucesso da sua empresa.

Profissionais Responsáveis:

Leydiane Monteiro / Elaine Rodrigues / Sueli Aparecida

Contato: (34) 3813-1249 ou e-mail: cdl@cdlvazante.com.br ou empregos@cdlvazante.com.br

 

LOCAÇÃO DE SALAS PARA TREINAMENTOS E EVENTOS

Os associados CDL têm a disposição três espaços confortáveis e bem estruturados para a realização de reuniões, cursos e treinamentos, seminários, palestras, entre outras atividades. As salas disponíveis para locação possuem diferentes capacidades e são preparadas conforme a necessidade do evento.

Sala de Treinamentos 01 – Piso 01

 Conta com 30 lugares, 01 mesa para lanche, 01 flip chart, 01 púlpito, tela de projeção.

Sala de Eventos – Piso 02

Entrada independente, lugar arejado e bem confortável, propício para pequenos eventos.

Capacidade para 130 pessoas.

Sala 03 /Área de LaserSem título-1

Está em andamento, porém em fase final, com um designer diferenciado, bem arejado, conta com 01 cozinha e 02 banheiros, 110 m2 e entrada independente.

Ambiente propício para eventos e confraternizações.

 

SOS Cidadão

O SOS Cidadão é um serviço de utilidade pública criado para proteger os consumidores e lojistas de aborrecimentos gerados pela perda, roubos ou extravio de cheques ou documentos.

Como proceder junto ao SOS Cidadão?

– Procure imediatamente a Delegacia de Polícia Civil U e faça o boletim de ocorrências.

– Em caso de perda ou roubo do cheque, solicite a sustação no banco. No caso de cartão, informe a administradora.

– Leve o boletim de ocorrências no SOS Cidadão CDL-Vazante Você evita o uso indevido de seus documentos no comércio.

Para fazer o cancelamento, o usuário precisa comparecer pessoalmente a CDL Vazante provido de documentos de identificação e cópia do boletim de ocorrências.

Mais informações, pelo telefone: (34) 3813-1249 ou e-mail: cdl@cdlvazante.com.br